segunda-feira, agosto 22, 2011

DEPOIMENTO DE ALGUNS LEITORES


Aqui estão alguns comentários dos nossos amigos leitores dando suas opiniões sobre o livro.
Deixe também seu comentário.

SARA:
Aos autores, li e reli todo o livro. Gostei imensamente da história, existe muita informação, e o seguimento da história é muito bom mesmo.
Vocês estão de parabens, o enredo é todo muito bom.
Parabens mais uma vez. Aguardo o próximo volume, com grande expectativa.
                              ***

«☼»Regina
Boa tarde a todos!
Raramente um livro me fez chorar! Uma emoção sem explicação!
O livro aborda momentos de reflexão, emoção, entusiasmo e por vezes humor, (este último relacionado ao personagem Touro).

Imaginei a história que se desdobrava em instantes reais e fictícios. É fascinante!

Apoio a opinião de Sara: os autores estão de parabéns!

Todos os aconteciomentos muito bem organizados e entrelaçados!

Sinceramente o que foge aos meus "conhecimentos" é como uma simples história pode trazer tantas emoções. Não há palavras para explicar todas elas!

Tenho perguntas, mas vamos por partes: em mundos superiores existem os reinos mineral, vegetal e animal? Ou são imaginários para complementar a beleza extraordinária, que não pode ser descrita em palavras? Ou há reinos que desconhecemos?

Abraços de paz e luz!
                               ***
Marcos Vinícius
Pensei que o livro fosse bom, mas estou vendo que está espetacular da forma como está. É muita ficção cientifica, fantasia, muito ensino para todos, e acho que é isso que o mundo precisa ler. É muita emoção, e muita risada também, coisa difícil de acontecer numa única historia. Os autores foram fantásticos com tantos acontecimentos reunidos numa história. Estranho quando começo a reler, não tenho vontade de parar, é como se entrasse novamente na historia, pela primeira vez. Será possível que os seguimentos estão assim?
Parabéns mais uma vez aos autores. Espero na fila pelo segundo.
Abraço, Sonia e Tadeu.
                               ***

Ana
É verdade Marcos, as vezes penso que Paulo é a Sônia (q viajou no tempo)...Será?hehehe
Pq só pensando assim, para ter tamanha imaginação, os detalhes são magníficos ...
Eu, só leio com um lápis na mão, pq os ensinamentos estão nas entrelinhas...
Fico imaginando a historia no cinema....nossa, um sucesso!Sonia e Tadeu!
beijos
Ana
                               ***
Que coisa mais linda mãe! Essa historia é fantástica! Nunca li nada igual do Brasil!

Sonia e Tadeu, essas foram às palavras do meu filho, e de sua esposa Lê, após terem lido a história.

Esperava a leitura deles para compartilhar junto minha emoção durante a leitura. Como disse Regina acima, ri muito de chamar a atenção de todos ao meu lado em duas partes referentes ao papagaio Touro. E chorei muito junto Miriã e o próprio Paulo de Tarso.

Vocês estão de parabéns, e para mim, será questão de tempo o sucesso da serie.

Só umas perguntas não me calam: Quanta imaginação? Ou será algo do além? As outras historias seguem no mesmo ritmo?

Esperamos ansiosos pela historia seguinte. Também como colocado acima. Quando pegamos para reler uma parte não temos vontade de parar.

Sorte, um abraço do meu filho e Nora. Sorte também de minha parte, um grande abraço meu a vocês. Eu repito o sucesso será questão dos olhos certos chegarem a vocês. Deus ilumine esse caminho o mais rápido em suas vidas. Agradecida pelas boas orientações que nos passam, fazendo a gente repensar, e pensar de forma diferente de antes sobre a vida. Quando o sucesso chegar que eu sei vai ser certo, não esqueçam dos antigos amigos.
Um gigantesco beijo carregado de muitas luzes.
Luz Pratiada (Vera)
                              ***
Livro que li e indico:
Os autores têm um projeto ambicioso de escrever uma saga com seis títulos, iniciando com “O Mundo da Harpa Sagrada”. Mistura ficção científica com toques de espiritualidade, em que passado e futuro se interligam em uma misteriosa conexão. Precisamos cobrar e estimular os autores, para que a história não fique na metade! O livro já tem edição lançada em Portugal, e agora no Brasil.
Kyanja Lee

Obrigado a todos pelos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário