quinta-feira, julho 07, 2011

Os Planetas





OS PLANETAS ESTÃO SE AFASTANDO DO SOL.



Teorias na serie de ficção cientifica, “A Harpa Sagrada”, seguem a lógica crível, que se confirmam pelos mais renomados cientistas, e pela NASA.
Somos CRIATURAS MUTÁVEIS, caso contrário não existiria a evolução, nem o progresso, e expansão concêntrica no universo. Essa é uma lógica crível, sendo inviável sua negação.
Acompanhando a ordem natural dos acontecimentos, seguimos padrões lógicos, como ser gerado de formas semelhantes, que possuem as mesmas características, porém em graus diferenciados. Assim tudo existe, nasce, cresce, e morre. Uma planta nasce da semente, ou de uma muda, seguindo um padrão precursor. Os animais, os seres humanos, etc., seguem iguais padrões. Assim tudo se encontra dentro de um grau vibratório de potencialidade eletromagnético.
Seguindo por essa lógica natural e evidente, damos continuidade na serie “A Harpa Sagrada”, apresentando novas teorias, mas que como percebem, são mais velhas que nossa imaginação possa alcançar. Seguimos por esses caminhos que ganham ares científicos, como vamos mostrando ao longo dos volumes da série.
 Numa das teorias, o Sol desse nosso sistema solar é quem cria seus planetas. Ele ejeta de si massas atômicas, mas também outros fragmentos gasosos específicos. Esses últimos lançados fora de si permanecem ligados pela força da gravidade mais forte, porque esses fragmentos ao serem expelidos adquirem a forma circular, pela força coerciva de certos gases mais fortes. Isso acontece por que no local onde foi lançado, já havia o molde de um novo mundo que teria deixado esse lugar. Essa massa de gases se mantém mais próxima e ligada ao Sol, através do magnetismo.
 Depois de certo tempo essa massa de gases se transmuta, porque sendo nutrida pelo Sol, passa a amadurecer, e começa a possuir as mesmas características desse, por isso vai se afastando do Sol, e solidificando-se, transformando-se num novo planeta denso. Esse continua afastando-se do Sol como os demais planetas já existentes, entre ele a Terra. Prosseguem maturando, até um dia possuir as mesmas características do Pai e Mãe (o Sol), que os gerou e sustenta. Por isso, tudo caminha para uma unidade final. O Sol, em concordância com o interior diferente de cada planeta alimenta-os, transforma-os, lançando cargas atômicas específicos a cada planeta em particular. Tudo segue uma lei atrativa maior.
O Sol continua lançando suas descargas eletromagnéticas, alimentando, e mantendo de certa forma os planetas presos a sua gravidade, e somente na medida em que vão se tornando como ele, ou adquirindo as mesmas propriedades, é que conseguem desprende-se desse magnetismo, tomando um dia, a forma de seu criador.
Seguindo essa linha natural de pensamento, os planetas, e suas CRIATURAS NATIVAS, junto a outros seres similares trazidos por extraterrestres de seus mundos que possuem massa volumar e eletromagnética semelhante, confirma a evolução, o progresso existencial. Nós criaturas humanas, crescemos amadurecendo, transmutando junto ao planeta que habitamos. Nós somos frutos não apenas de um sistema solar, ou um planeta, somos seres cósmicos, numa estrada que jamais terá um fim, por que esse universo é feito de transmutações.
Se como consta acima, a Terra esta se afastando do Sol, por que os outros planetas também não o fariam?
Se assim não fosse, os planetas não manteriam hoje distancias similar, já teriam se colidido.
Segundo estudos abaixo: Se a Terra já foi como Vênus, e Marte já foi como a Terra, nada mais lógico, que as conclusões teóricas que seguem na série de “ficção científica”, “A Harpa Sagrada” estarem certas.

As origens de Vênus e da Terra
... Mas não foi sempre assim. Vênus e Terra são, em vários aspectos, planetas semelhantes. "Novas teorias sugerem que os dois planetas começaram a sua existência de forma bastante similar. Pode ter havido muita água em Vênus e muito gás carbônico na Terra", afirma Ingersoll.
(Na serie “A Harpa Sagrada”, contamos que Mercúrio, está ficando parecido com Vênus. Mercúrio está insuflando, vai ficar igual à Vênus. E Vênus vai ficar igual à Terra, da mesma forma que, que a Terra vai ficar semelhante a Marte.)

Apesar destas condições quase “infernais”, Vênus é o planeta mais semelhante à Terra: tem uma atmosfera, tem cerca de 95% do diâmetro da Terra e 80% da sua massa - o que indica uma composição semelhante...

______________________________________________

O Planeta vermelho já foi parecido com a terra, há dois bi de anos, Segundo os especialistas, ele tinha um grande oceano que ocupava um terço de sua superfície, o que deixava o planeta parecido com a Terra.

http://www.guiky.com.br/2010/03/marte-ja-foi-parecido-com-terra.html




Um comentário:

  1. Olá Tadeu, quero um dia que você conte mais sobre tantos conhecimentos, abraços André

    ResponderExcluir