quinta-feira, julho 15, 2010

Batismo, a Iluminação Divina


          Os segredos revelados no decorrer dos livros da série de ficção A HARPA SAGRADA,  Sônia Duarte mostra que a sabedoria não é privilégio dos eruditos. Esses analisam tudo dentro de suas percepções humanas e imperfeitas, criando teorias mais humanas que cósmicas. Sônia Duarte aprendeu a escutar as respostas dentro de si. Ela assimila as experiências pessoais do sentir o amor universal, do ascender da luz dourada, e da oportunidade perdida do batismo vindo do céu, pois pensava ser exclusividade apenas de Jesus.
          Quando criança, em meio a tantas revelações, uma voz vinda do cosmos lhe revelou: “As respostas para os grandes segredos se encontram nas coisas mais simples”.
         Ela acatou e avaliou essas palavras mesmo em sua pouca idade: “É verdade! Se assim não fosse, os segredos Deus não estariam ao alcance de todos. 
        Hoje os conhecimentos que lhe chegam, e as informações procedidas de outras pessoas, são avaliadas sob o seu vivenciar do amor universal, que distinguem o sentir Real Perfeito Deus, com o sentir imperfeito dos homens.
          Trazendo gradativamente esses conhecimentos para dentro das histórias, ela informará ao mundo como seguir o caminho Real. E esses novos fatos despertarão as criaturas de suas indolências, essas existem porque em algum tempo houve uma bifurcação do caminho Real, impossibilitando-as de acessar o caminho da Perfeição.
          Ela escreve a série de ficção científica “A Harpa Sagrada”, junto ao irmão cósmico Tadeu Moura. Ao final da série, nela estará inserida uma gama de revelações que levarão as criaturas terrenas a suas iluminações. As vidas Terrenas finalmente serão regidas pelo “Amor Universal”, pela “Luz Dourada”, e pela “Iluminação” ejetada do peito de cada um, e alcançando o infinito, retorna transmutada aos seus emissores. Esse é o batismo, é a iluminação, a graça que todos sempre almejaram: 
Assim está escrito.

3 comentários:

  1. Gostaria que postassem mais esclarecimentos sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. SE isso for verdade voces estão de parabens. Eu quero ser o primeiro a ficar na iluminação.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tadeu e Sonia!
    Nossa, não sabia dessa revelação!
    Podemos todos receber o batismo direto do céu?
    Essa serie é ficção, e ensinamentos, como pode isso tudo estar interligado sendo ficção cientifica?
    Seria o batismo aqui colocado como ficção, ou realidade?
    Espero por respostas.

    ResponderExcluir